terça-feira, 27 de março de 2012


Eu sei que sou a opcao facil pra voce, e por este unico motivo, ainda tenho alguma coisa sua! Um cheiro inconfundivel no meu travesseiro, uma companhia confusa as 06:00 da manha, uma mensagem as 23:15, um sorriso torto as tardes, e por te ter, pelo meio, incompleto, eu me acomodei com esta situção.Mas honestamente, é pouco, pouquissimo, eu preciso de mais, preciso de olhares sinceros, beijos apaixonados, e escutar EU TE AMO, frase que muito me faz falta! Agora eu entendo, que mesmo tendo voce pela metade, ou talvez, menos da metade, poderia ser suficiente, se o pouco me fosse util, mas eu nao me contento com pouco, eu preciso de muito, e preciso de muito amor, de amor sincero! Que me faca esquecer todo o resto.Preciso me transbordar! E voce, ja nao tem mais esta intencao! Alias, algum dia voce teve a intencao?Porque apesar dos muitos sorrisos, e abracos e momentos felizes, se eu parar para procurar uma tentativa de FELIZES PARA SEMPRE, na nossa historia, nao existiu!Nunca parei pra pensar, que as vezes, a historia ja comeca a ser escrita errada, por isto, o livro, nao vira best seller, e foi isto que aconteceu, nao temos um bom sumário, comecamos a historia de forma errada, e o final, so podia ser desastroso. O que nao significa, que o autor nao possa ter uma nova chance, de corrigir o que foi feito! So que a diferenca esta, em nao corrigir o passado e sim fazer melhor com o novo!
E para isto, vou te guardar, em um lugar, seguro e secreto, que nao venha interferir no meu presente, e menos ainda no futuro, vou revisa-lo as vezes, para nao cometer os erros de novo, mas aposto todas as minhas fichas numa nova historia de sucesso!
E assim, terei um FINAL FELIZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário