terça-feira, 27 de março de 2012

Deus em minha vida


Eu estive pensando muito, no que Deus fez na minha vida, em como Ele agiu, e tudo o que Ele abençoou e me deu. Por quantas vezes eu pensei não ser merecedora de tanto amor, e não sou, mas não é isso que Deus vê, até por que nenhum de nós somos merecedores de tanto amor, e o amor do Pai ainda, que excede qualquer amor, mas a resposta que tive de Deus, é que Ele nos fez assim, humanos e falhos, para que quando errássemos, fossemos corajosos ao pedir perdão, que quando chorássemos, fossemos fortes pra sorrir e secar as lagrimas, mas também, quando fossemos agraciados por suas misericórdias, soubéssemos o que fazer. E sei, e posso sentir que Ele quer, que mostramos o seu amor, através da nossa vida, que as pessoas ao olharem em nossos olhos, vejam mais que uma aparência física, e sim um coração cheio, e transbordante do amor do Pai!

Deus, eu preciso de Ti, mais que a próxima batida do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário