segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mudar.....

De cidade, de rua, de casa, de serviço, de namorado, de amigos...
Mudanças boas e ruins...

Quem nunca quis mudar de vida radicalmente? Mudar achando que isso resolveria todos os problemas.
E ai, conforme as coisas vão acontecendo, notamos, que aquela nossa velha “vidinha”, talvez fosse a mais correta, a mais feliz.

Por vontade de mudar, deixamos amigos, família, e não nos tocamos, que talvez, algumas dessas pessoas, estarão sofrendo, por nossas decisões.

Apenas quem ja deixou pra trás, uma vida perfeita, pra tentar algo novo e depois se arrependeu ao ultimo pode dizer o quanto nos enganamos em relação a decisões tomadas sem se calcular suas conseqüências.

E quando paramos, cá estamos novamente, a um passo de mudarmos a vida de novo.
É nesta hora que penso que talvez essas coisas são inevitáveis e mudanças são fundamentais.

Algumas vem para o bem, outras nos trazem mal. E como poderíamos saber, quais conseqüências devidas mudanças nos trarão, se não aceita-las?

Hoje estou aqui, entre o velho e o novo. Entre a família e o sonho profissional, entre os amigos e os colegas. E o que devo fazer? Aceitar mais uma mudança, sem certeza dos meus resultados?
Neste momento, a única coisa que me resta, é tentar mais uma vez, quem me garante que vai dar errado? E para eu ter certeza de que fiz a coisa certa ou errada, eu devo tentar.

E tentarei, novamente, e tentarei quantas vezes forem necessárias...
Tentarei ate o dia em que eu realmente achar o que me faz feliz. Tentarei, sentindo falta de algumas coisas e pessoas. E também tentarei por algumas coisas e pessoas.

Tentarei com a esperança de que a mudança desta vez dará certo. Que desta vez, meus sacrifícios valerão a pena.

Que desta vez, farei alguém, que não seja apenas eu, SORRIR.
Quero FELICIDADE, CONQUISTA, mas quero isto ao lado das pessoas que amo.
Quero mudança, para melhor. Quero mudança de verdade, calculando todas minhas conseqüências.

Mudar, não apenas em torno de mim mesma. Mudar em torno das pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário